Menu fechado

Com prefeito e vereador, deputada cobra ações do governo em Conceição da Feira e Aporá

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) e o prefeito de Conceição da Feira, João de Furão, estiveram nesta quarta-feira (27) em órgãos do Governo do Estado, em Salvador, reivindicando ações para o município. Em audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, eles solicitaram a pavimentação de 3,5 km da estrada vicinal que liga a comunidade da Jaqueira à BA 502, da via que dá acesso à rodovia BR 101 ao distrito de Teiru, além da pavimentação do trecho que liga a BA 502 ao povoado de Serra da Putuma. Já na Secretaria de Desenvolvimento Rural, a deputada e o prefeito solicitaram a reforma do mercado municipal da cidade. “Uma obra urgente e extremamente importante”, salientou Mirela.

A reunião contou com a participação do assessor do prefeito, Valdeck Ferreira.

Aporá

Também nesta quarta-feira (27), a deputada esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura acompanhada do vereador de Aporá, Jonatas de Romeu. Os legisladores reiteraram ao secretário da pasta diversas demandas, como a pavimentação asfáltica de 4 km da via que liga a Sede de Aporá à BA-398, passando pela Estrada das Lajes, beneficiando ainda os municípios de Crisópolis, Acajutiba e Olindina. “Também precisamos de asfalto nos 6 km da estrada que liga a BA 233 ao distrito de Chapada”, completou o vereador Jonatas.

Além disso, a deputada reforçou o pedido para a instalação de uma torre de telefonia celular da operadora Vivo no distrito de Itamira, conforme Projeto de Indicação 22.385/2019, de autoria da própria deputada Mirela.

Fonte: Ascom Dep. Mirela Macedo 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *